A Black Friday é uma data que sempre promete movimentar os segmentos de logística e transporte. Em 2023 não será diferente, com um crescimento estimado de 12% no faturamento em relação ao evento de 2022 – segundo dados da Neotrust.
A logística é crucial na Black Friday, quando a demanda cresce. Empresas de entrega enfrentam pressão. Profissionais de supply chain e logística analisam dados para agilizar processos e se preparar. Planejar com antecedência é essencial para evitar desafios na cadeia de suprimentos, como atrasos e danos à carga. A demanda por produtos em desconto pode aumentar inesperadamente.
A busca por comodidade e agilidade na entrega está em ascensão, com 73% dos consumidores considerando a entrega no mesmo dia relevante, conforme apontado em um relatório da Capterra.
1. Esteja ciente de sua capacidade operacional 2. Avalie a contratação de funcionários. 3. Use a tecnologia para automatizar processos. 4. Considere as solicitações de última hora. 5. Gerencie com eficiência os processos de trocas e devoluções
Garanta agora mesmo 15% de desconto na mensalidade do Sofit Gestão de Frotas e 50% de desconto na implantação! Oferta válida somente para Novembro de 2023.